VOLTAR AO TOPO

Suicide Lemon – Artists & Events Management

Suicide Lemon ganha a conta da Tascam Brasil

Uma parceria na indústria musical, a Suicide Lemon, além de agência especializada em desenvolvimento artístico e tours internacionais, passa a atuar de forma integral em toda a plataforma de comunicação para o branding de marcas, e agora responsável pelos trabalhos das áreas on-line da Tascam Brasil, com foco em venda e divulgação de sua loja oficial.

tascam-brasil---clean

A Tascam tem como distribuidora no Brasil a empresa PC Áudio & Vídeo, fundada em 2016 com o propósito de oferecer aos consumidores nacionais as melhores marcas de áudio digital, é também responsável por revender os produtos Tascam no país.

A agência pretende com esta união, criar um modelo de atendimento integrado à PC Áudio & Video e Tascam Brasil. O projeto une profissionais do mercado, representantes das marcas e operações para desenvolver, em conjunto, estratégias de planejamento e modelos criativos que integrassem o online e o off-line.

“Estamos muito honrados em podermos estender nossa entrega a Tascam Brasil, agora com ainda mais possibilidades em oferecer soluções para orquestrar e otimizar as ações de marketing do anunciante, por meio de ações que vão envolver soluções cross-channel, uso de dados e business intelligence”, destaca o diretor artístico Michel Palazzo, CEO da agência Suicide Lemon.

Artists & Events

Rua Enxovia, 472 – Morumbi,

São Paulo – 04711-030

Office: +55 (11) 5183-4797

WhatsApp: +55 (11) 97218-4321